-->

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Moda: Jaquetas de Baseball


Eu estou apostando que nesse inverno a Jaqueta de Baseball (ou Varsity Jacket) vai vir com tudo. Eu sinceramente não conheço muitos lugares que venda a jaqueta aqui no Brasil, mais a única loja que eu sei que vende são as lojas Renner, que até onde eu sei, já tem esse lindo modelo em sua nova coleção. Mais sites como o ebay, vende com profunda segurança vários modelos e cores diferentes, e o melhor, vende para o Brasil. O ebay é um site confiável, e por isso, pretendo comprar a minha futuramente por ele. E pra quem já tem, ou vai comprar mais não sabe muitas maneiras de usar, o lookbook te da várias dicas.


Gostaram? Comentem!
                                                               beeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário